Assistir Filme Deite Comigo
Assistir Online Filme Assistir Filme Deite Comigo Grátis Assistir Filme Deite Comigo Filme MegaVideo Dublado Assistir Filme Deite ComigoVer Filme Assistir Filme Deite Comigo, Totalmente Gratis Assistir Filme Deite Comigo, Lengendado,dublado

 
 
 
Sinopse
Leila (Lee Smith) inicia uma série de relações sexuais, procurando descobrir o que sente em relação ao amor e ao sexo, e acaba se envolvendo profundamente com o artista David (Eric Balfour). Essa relação altera a perspectiva de Leila sobre muitos aspectos da vida, em um processo de amadurecimento. 
 
 
Informações Técnicas
Título no Brasil: Deite Comigo
Título Original: Lie with Me
País de Origem: Canadá
Gênero: Drama
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Estreia no Brasil: 14/09/2007
Estúdio/Distrib.: Europa
Direção: Clément Virgo


Assistir Online Dublado



Tags: Assistir Assistir Filme Deite Comigo, Assistir Filme Assistir Filme Deite Comigo, Assistir Série Online Assistir Filme Deite Comigo Videobb, Assistir Assistir Filme Deite Comigo Megavideo, Assistir Filmes Assistir Filme Deite Comigo Grátis, Assistir Filme Online Assistir Filme Deite Comigo Dublado e Legendado Assistir Seriado OnlineAssistir Filme Deite Comigo, Assistir Filme GrátisAssistir Filme Deite Comigo de Graça, Assistir Online Assistir Filme Deite Comigo Grátis, Assistir Assistir Filme Deite Comigo , Assistir Online Assistir Filme Deite Comigo, Ver Série Online Assistir Filme Deite Comigo Assistir Filme Online